"Maquilhagem para Preguiçosas" - A minha maquilhagem do dia a dia

janeiro 31, 2018



A verdade é que quem acorda bem cedo de manhã para trabalhar, por vezes, pouca vontade tem de fazer o que quer seja, quanto mais "perder tempo" a maquilhar-se.
Eu sou uma dessas, acordo por volta das 6h30 da manhã sem vontade nenhuma de sair da cama para fazer o que quer que seja. Mas lá faço um esforço para maquilhar, porque gosto e porque dessa forma evito que cada pessoa que me encontra no trabalho me pergunte se estou doente ou se fiz o turno da noite (= olheiras de panda :-( ).

Então, ando sempre á procura de produtos práticos que possam ser aplicados á pressa sem correr o risco de exagerar e posso garantir que com estes, demoro menos de 5 minutos a maquilhar-me.

São então estes os meus aliados do momento, que adoro e recomendo muito.
  • Primer (Quem disse Berenice) - Controla o brilho da minha pele e prepara a pele para a maquilhagem, fazendo com que dure mais tempo.
  • Corrector "em caneta" (Maybelline Age Rewind) - Tem ótima cobertura, hidrata, ilumina e ainda tem efeitos anti-aging!!! O que se pode querer mais? E o facto de ser em caneta torna a aplicação muito mais rápida e sem necessidade de sujar as mãos =D
  • Base em pó (MAC Studio Fix Powder ) - Aplico com um pincel kabuki, uma camada muito fina, quase só para matificar e uniformizar tudo. Tendo mais tempo posso aplicar mais um pouco para maior cobertura.
  • Blush Natural (MAC Coppertone) - Só para dar um ar de saúde, sendo um tom natural posso aplicar a pressa sem correr o risco de parecer um palhaço XD.
  • Máscara de pestanas (Miss BabyRoll L'Oreal) - Nenhuma mulher devia sair de casa sem máscara de pestanas certo? E esta é a melhor que já experimentei na minha vida!!!! Dá volume e alonga imenso as pestanas.


Se por acaso tiver uns 2 minutinhos extra (ou se fizer o turno da tarde XD), aplico também uma sombra iluminadora e talvez pó bronzeador e iluminador.



Estes são os meus favoritos, o Filmstar Bronze & Glow da Charlotte Tilbury, e a Sombra "Sin" da Urban Decay.

Assim até saio de casa um bocadinho mais animada :-)

Fica a Dica!!! =)

P.S. Pode parecer que só uso coisas caras, mas são coisas que gosto e sei que são boas. Quando descubro coisas baratinhas que são boas não as largo também. E outra coisa é que, a não ser sombras de olhos, não costumo variar muito nos produtos, os que uso, gasto até ao fim e depois subsituo.
O Filmstar da Charlotte Tilbury foi aquele luxo extra que me permiti, a minha prenda de aniversário de mim para mim na viagem que fiz sozinha ao reino unido em Setembro. 

BEIJINHO ;-)








You Might Also Like

1 comentários

  1. Já olhei várias vezes para essa máscara e piscou-me o olho!!


    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/01/dream-trip-segundo-dia-em-bruxelas-ootd.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar

Pinterest

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe